terça-feira, 1 de maio de 2012

Eustilhaços

Isso faz um tempo,
hoje estou inteira!
Mas é bom não esquecer quando nos despedaçamos....

E agora eles estão lá, olhando para mim....querendo explicações....suplicando que eu os recolha. Já deviam estar acostumados às batidas desenfreadas, provocadoras de profundas rupturas. Batidas intermitentes.

E agora eles estão lá, esperando que eu lhes estenda as mãos, antes que se percam entre as folhas que resistiram ao outono.

E agora eles estão lá, imaginando o que farei quando recuperá-los. Estão menores que outrora, porém pesados e débeis. Será que há chance? Há tempo? Clamam pela minha misericórdia....e só eu posso rendê-los....

E agora eles estão lá, indignados, perguntando-se por que deixei que fossem atirados ao chão, por que permiti que cristal tão precioso e raro se transformasse em cacos.

E agora eles estão lá....


 

Tatiana Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário