quinta-feira, 17 de maio de 2012

Já estou com saudade

Serei contraditória ao nome do meu blog (O som das palavras), pois nos entendemos pelo olhar. É claro que ele me ouve, mas não posso exigir que ele use o mesmo recurso comigo, porque é no silêncio e na singeleza dos gestos que nos entendemos.
Serei coerente ao nome do meu blog, pois nos entendemos pela música...
Trago bem definida na memória a primeira vez que cantei para ele. O brilho fulgente dos olhinhos pretos me comoveu e foi o arremate do laço do presente que ganhei. O sorriso sincero e puro, traduzido pelos pequenos lábios, convenceu-me de que seríamos grandes parceiros.
Sentirei tanta saudade....
Muitas vezes, quando meu coração se fazia temeroso, ele me ouvia e dava sábios conselhos. Eu criava alma nova.
E nossas serenatas? Quanta festa!
Uma vez, por segundos, ele se aninhou em meu colo e deitou a cabeça em meus ombros e quando se levantou, sorriu como se tivesse certeza da minha felicidade.
Ainda que com pouco tempo de convívio, posso dizer que aprendi muito com o Luiz. Aprendi que para expressar nossos desejos e traduzir nosso eu basta um olhar, um toque, porque talvez as palavras não deem conta ou existam formas mais sofisticadas de se fazer entendem, as quais nós (supostos normais) ainda não temos condições alcançar (o Luiz sabe disso e, um dia, ele há de me contar).


Sempre que eu cantar "Bum Tchibum, Chala la la la, Bum Tchibum, Chala la la la" Vou lembrar dele, principalmente do dia em que, com o olhar perdido, ouvi seus lábios repetirem Tchibum, Tchibum.....








Nenhum comentário:

Postar um comentário