sexta-feira, 4 de maio de 2012

Porque hoje é sexta-feira




Toda sexta-feira
Eu desenho um navio de partida com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida...
Toda sexta-feira...
Ouço as canções que você fez pra mim...
Toda sexta-feira...
Há de surgir uma estrela no céu cada vez que'cê sorrir...
Toda sexta-feira...
A vida se repete na estação, tem gente que chega pra ficar, tem gente que vai pra nunca mais...
Toda sexta-feira...
Eu conto as horas pra poder te ver e quero sua risada mais gostosa e esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa...
Toda sexta-feira...
Eu quero ver o por do sol, lindo como ele só...
Toda sexta-feira...
Eu quero descansar, chegar até a praia e ver...
Toda sexta-feira...
Por favor, não evites meu amor, meus convites...
Toda sexta-feira...
A minha estrada corre para o seu mar....


Ahhhhhh sexta-feira.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário